Após passar por muitas dificuldades e contratempos ao longo dos últimos meses, incluindo o afastamento de Guilhermo Del Toro, agora o filme protagonizado pela Liga da Justiça Sombria finalmente voltou a ganhar novidades.
Segundo informações da Variety (via Coming Soon), Doug Liman (No Limite do Amanhã) foi confirmado como o novo diretor Liga da Justiça Sombria. Além disso, também é destacado que a produção pode vir a fazer parte do universo cinematográfico da DC.
Ainda de acordo com os novos detalhes, Guilhermo del Toro agora não teria mais qualquer envolvimento com o título, enquanto Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, continua listado como produtor. Michael Gilio pode ser o novo responsável pelo script.
O filme terá Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio como personagens centrais, com sua trama envolvendo o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Tais acontecimentos fará com que John Constantine decida reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo. Rumores anteriores apontavam Colin Farrell como John Constantine e colocavam Ben Mendelsohn no elenco.
Não existem informações oficiais sobre o lançamento do título, mas a Warner Bros. tem datas marcadas para títulos baseados em HQs reservadas e livres para 05 de outubro de 2018 e 01 de novembro de 2019.