Com o seu desenvolvimento em andamento e seu trailer divulgado recentemente na San Diego Comic-Con 2016, a série de TV protagonizada pelo grupo Os Defensores segue gerando grandes expectativas.
E agora, durante a recente participação no TCA 2016, os produtores Marco Ramirez e Doug Petrie, showrunners do título que está sendo desenvolvido na parceria entre Marvel e Netflix, falaram ao /Film falaram sobre a reunião dos personagens estabelecidos nas séries solos dos heróis:
“Você tem tempo durante vários episódios para espalhar os personagens, deixá-los respirar, crescer e conhecer uns aos outros, então eles não precisam se amar logo no início, mas nós amaremos eles no final“, disse Petrie. “É divertido, pois é como qualquer outra família. Eles têm que lutar.”
Além disso, Petrie também comentou que as cenas de luta “São exponencialmente mais complicadas, mas também existe oportunidade de ser muito mais divertido.” Por sua vez, Ramirez destacou a fidelidade dos personagens, ressaltou os protagonistas e complementou: “ É um belo exercício de concisão. São pessoas de cabeça forte, então isso foi uma experiência reveladora. Todos são inteligentes, motivados e capazes. Foi a mesma coisas que senti com Frank Castle na 2ª temporada de Demolidor. Algumas vezes a página grita de volta, dizendo ‘Não, não vou fazer isso. Eu não ligo para os seus planos’“.
A série de TV Os Defensores reunirá os heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones ( Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).
Ainda sem uma data de estreia marcada, o certo é que a produção irá estrear em 2017.