Com Esquadrão Suicida ainda em exibição e mídia ainda dando destaque para o Universo Cinematográfico da DC Comics, recentemente surgiram rumores sobre uma carta de um ex-funcionário apontando problemas nos bastidores do filme solo da Mulher-Maravilha.
E assim, com a notícia ganhando grande repercussão, a diretora Patty Jenkins utilizou o seu twitter para rebater o conteúdo em várias postagens e destacar a falta de uma fonte sendo citada em tal questão:
“Uau, acabei de ver essa notícia sobre Mulher-Maravilha tendo problemas. Eles estão falando sério? Isso é uma m&Rd@ inventada. Inventada! Me deêm fontes, qualquer uma. Você não pode, pois é totalmente falso. Não acreditem no hype, pessoal. Alguém está tentando espalhar informações erradas. Não é até você estar intimamente envolvida com essas coisas que você percebe o quão falsos podem ser esses rumores. Deixem-me lhes reassegurar…Nada no filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça por ninguém conhecido. Fato. Somente o laço da verdade e o tempo revelarão que a carta é falsa. Mas somente algo que é tão falso em seu objetivo consegue tanta atenção.“
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do filme.
Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.