Com o seu atual catálogo de projetos originais ainda em grande expansão, a Netflix também não está deixando de lado os seus títulos mais antigos e agora anunciou o destino de mais um deles.
Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do serviço de streaming anunciou que a série Bloodline ganhará uma 3ª temporada. A estreia do novo ano deve acontecer em 2017, mas não foram revelados detalhes sobre a sua data de lançamento.
“Todd, Daniel e Glenn criaram uma saga familiar fascinante com um dos elencos mais talentosos da história da televisão. Mal podemos esperar para ver o que acontecerá com a família Rayburn no próximo capítulo”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da empresa.
Sinopse oficial:
“A segunda temporada retorna com a família Rayburn lutando para esconder o impensável crime. Pessoas misteriosas do passado de Danny chegam com objetivos perigosos. A polícia está perto de encontrar a verdade sobre o assassinato de Danny. Os laços que unem a família são contaminados pela paranoia e desconfiança à medida em que as mentiras se amontoam. Alianças são quebradas. Relações destruídas. Com as costas na parede, pessoas boas terão que fazer coisas horríveis…”
Com produção executiva de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler (Damages), a 2ª temporada de Bloodline terá Kyle Chandler (Friday Night Lights), Ben Mendelsohn (The Dark Knight Rises), Sissy Spacek (Carrie), Linda Cardellini (Mad Men), Norbert Leo Butz (Dan in Real Life), John Leguizamo (Kick-Ass 2), Andrea Riseborough (Birdman), Jamie McShane (Sons of Anarchy), Jacinda Barrett (Suits), Enrique Murciano (Without a Trace) e Owen Teague (Wild in Blue) em seu elenco.
Todos os episódios da 2ª temporada de Bloodline estão disponíveis na Netfliz desde o dia 27 de maio de 2016.