CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Vídeo com cenas inéditas do filme é liberado

Dois dias depois de liberar o novo trailer de Capitão América – Guerra Civil, a Marvel Studios também divulgou um vídeo mostrando um programa da Academia Nacional de Ciências. Apresentado por Elizabeth Olsen e Emily VanCamp, o conteúdo contém cenas inéditas do filme.
Confira:

- publicidade -

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme contará com um elenco formado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Peter Parker / Homem-Aranha) Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal),Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate)Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily Van Camp (Sharon Carter / Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

- publicidade -

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 6 de maio de 2016 nos EUA.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

- publicidade -