Sim, aconteceu. Após o recente lançamento e toda a repercussão nostálgica e positiva causada ao longo dos últimos dias, agora a série de TV Fuller House foi renovada pela Netflix.
O anúncio em questão aconteceu nas redes sociais do programa, contando inclusive com a divulgação de um curto vídeo com a presença do elenco:
Your list will get even fuller.
Season 2. Coming soon to @Netflix. #FullerHouse?❤️?https://t.co/aEdTwbLDLM
— Fuller House (@fullerhouse) 2 de março de 2016
Na trama da primeira temporada, Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber estão de volta em Fuller House. Desta vez, as aventuras continuam quando D.J. Tanner-Fuller abre sua casa e seu coração, passando a morar com sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), juntamente com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas). Além disso, elas ainda passam a ajudar D.J. na criação dos seus três filhos: Jackson (Michael Campion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).
John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier(Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale) fizeram participações especiais ao longo da primeira temporada.
Jeff Franklin, criador da série, assume o cargo de produtor executivo ao lado de Robert L. Boyett e Thomas L. Miller. John Stamos é o produtor.
Todos os episódios da 1ª temporada de Fuller House estão disponíveis na Netflix desde o dia 26 de fevereiro.