Um dos maiores pontos positivos em Jessica Jones foi deixar de lado as fragilidades de Trish Walker, apresentando as habilidades da personagem. E agora, em entrevista ao Comic Book, a atriz Rachael Taylor falou sobre as possibilidades futuras para Trish.
Se você não conhece os quadrinhos, em algum momento a personagem acaba se tornando a heroína Felina. Sobre a possibilidade disso acontecer também na série de TV, Taylor comentou: “Eu tento não ficar à frente, ou pensar muito sobre isso, porque é fácil se deixar levar e pensar sobre as coisas. Você não quer contar os ovos antes que eles choquem. […] Este é o meu primeiro show, e ele irá para uma segunda temporada, então eu estou super animada. Mas, claro, eu quero dizer, seria incrível. Já é um privilégio interpretar uma história que tem muito do Universo Marvel. […] Eu adoraria explorar muito mais dessa personagem.“
Disponível na Netflix desde 20 de novembro de 2015, a 1ª temporada de Jéssica Jones conta com 13 episódios e ainda conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty e Wil Traval em seu elenco. A série foi renovada para o seu segundo ano há alguns dias.
Além disso, também surgiram informações de que a empresa está desenvolvendo uma série de TV do Justiceiro como um derivado de Demolidor.