Uma coisa já está claro: A grandes apostas da Warner para 2016 são mesmo os seus heróis da DC Comics. Sendo assim, já pensando no futuro e de olho no seu potencial público alvo, as divisões pictures e channel da empresa uniram forças na Comic Con Experience e focaram nos seus principais títulos através de figurinos e ações.
Quando o assunto do estúdio acaba voltando para a tela grande, Batman VS. Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida chamam realmente atenção. Com isso, o estúdio trouxe ao Brasil os figurinos usados no filme que colocará os seus dois heróis frente a frente. No caso do Esquadrão, uma jaula, no mesmo estilo em que Arlequina aparece no trailer, foi colocada no local para os fãs tirarem fotos e um banner externo com a formação da equipe foi exposto ao lado externo do espaço.
Outro ponto interessante também é a exposição dos artefatos que o homem-morcego usará no novo filme, incluindo os seus famoso batarangs.
Além disso, em uma união com a televisão, uma ação envolvendo maquiagens de personagens foi montada no espaço. Lá, o visitante pode escolher, por exemplo, a maquiagem de Arlequina ou Arqueiro.
Séries de TV:
Se no caso do cinema vieram os figurinos de Batman vs Superman, na televisão Arrow foi a escolhida para representar os heróis da DC Comics no evento com a exposição dos trajes do Arqueiro e da Canário Negro. Além disso, existe um gigantesco e chamativo banner em uma parede externa com todos os programas com temáticas de heróis do canal.
Em outros espaços do estande, containers com banners dos heróis do estúdio também são exibidos com a série The Flash e o filme Batman VS Superman em destaque.
Para finalizar, a empresa também montou uma programação especial de mini-painéis com alguns convidados e uma exibição diária do episódio 4.01 da série Arrow todos os dias, às 16 horas.
Confira uma galeria com as fotos do local: