O universo cinematográfico da DC Comics está mesmo ganhando cada vez mais novidades. Entre os seus projetos, um que vem ganhando cada vez mais atenção é o filme solo da Mulher-Maravilha, que voltou a ser alvo de rumores envolvendo a sua trama.
No meio de tantas afirmações e suposições recentes, agora o site Heroic Hollywood afirmou ter descoberto detalhes sobre o desenvolvimento da trama da produção.
Segundo a publicação, Ares, o Deus da Guerra, irá roubar uma espada das Amazonas, dando assim início a um grande conflito com as guerras. O objeto em questão terá poder suficiente para fazer dele o deus mais poderoso do Olimpo, mas estará bloqueado. Com isso, buscando utilizar tal poder, ele irá começar a Terceira Guerra Mundial para assim conseguir juntar força o suficiente para ativar a lâmina.
A publicação explica ainda que como Deus da Guerra, a força de Ares aumentaria através do conflito criado por ele. Ao final do filme, durante uma grande batalha, o objeto será perdido e Diana estaria procurando por ele em Batman vs Superman – A Origem da Justiça.
Por enquanto, trate a informação como rumor.
O ator Chris Pine afirmou recentemente que estará no filme. (leia aqui). Além disso, Nicole Kidman pode interpretar a mãe da protagonista.
Gal Gadot interpretará a heroína na tela grande pela primeira vez no filme Batman vs Superman – Origem da Justiça, enquanto o filme solo da Mulher-Maravilha começa suas filmagens no mês de novembro. Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4) escreverá o roteiro, enquanto Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do projeto.
O filme da Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.