Kevin Feige já comentou anteriormente que a escolha da intérprete da Capitã Marvel ainda está no início, mas mesmo assim continuam surgindo interessadas. Agora, após uma campanha intensiva de Ronda Rousey e até mesmo um postagem de Katheryn Winnick há algum tempo em seu instagram, surge mais uma candidata ao papel.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, um usuário e fã da atriz Olivia Wilde sugeriu que ela e a sua diretora no drama Meadowland, Reed Morano, entrassem em contato com a Marvel para assumirem o projeto em suas respectivas funções. O interessante é que elas ficaram sabendo disso através do site CinemaBlend e a resposta foi positiva.
Para começar, a cineasta se mostrou uma grande fã dos filmes de super-heróis e disse ter “muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel”. Ela ainda ressaltou que as super-heroínas geralmente são poderosas e perfeitas e que uma diretora teria muito a dizer trabalhando em uma personagem que apresentasse complexidades.
Em seguida, a atriz se mostrou muito empolgada com a ideia e comentou sobre o processo de escolha de elenco do estúdio: “Eles têm sido espertos ao procurar atores inesperados para os papeis. Olhe o que Robert Downey Jr. trouxe ao Homem de Ferro: um senso de humor seco e real, além de complexidade para balancear sua perfeição como herói. Acho que a maneira como os personagens da Marvel são escritos, incluindo as super-heroínas, tem complexidade e nuances. Mas, quando elas são traduzidas para o cinema, as mulheres acabam virando deusas da perfeição e eu adoraria criar uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria bem legal!”
Ainda sem uma informação oficial sobre quem pode interpretar a personagem, rumores anteriores já citaram as atrizes Rebecca Ferguson, Emily Blunt e Charlize Theron como possíveis candidatas ao papel.
Por enquanto, certo mesmo é que o roteiro do projeto está sendo escrito por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente).
Capitã Marvel estreia em 2 de novembro de 2018 nos EUA.