Com o lançamento de Batman vs Superman cada vez mais próximo e o universo cinematográfico da DC Comics ganhando cada vez mais destaque, agora o filme solo da Mulher-Maravilha voltou a ganhar rumores.
Voltando ao tema envolvendo a ambientação do projeto, agora o site Den Of Geek divulgou informações de que a trama mostrara mais do que duas épocas diferentes.
Na verdade, a publicação informou que a narrativa começará na ilha de Themyscira, local de origem da personagem nos quadrinhos, para apenas em seguida passar a ser ambientada durante a Primeira Guerra Mundial, no ano de 1916. Este ponto, por sinal, seria correspondente ao meio do conflito que será apresentado no título. Finalizando, a sua última parte mostraria a heroína nos tempos atuais, ligando os seus eventos ao projeto da Liga da Justiça – Parte 1, que chegará nos cinemas no final de 2017.
Gal Gadot interpretará a heroína na tela grande pela primeira vez no filme Batman vs Superman – Origem da Justiça, enquanto o filme solo da Mulher-Maravilha começa suas filmagens no mês de novembro. Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4) escreverá o roteiro, enquanto Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do projeto.
O filme da Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.