Depois de saber que Jessica Jones está programada para estrear ainda este ano na Netflix, outros novos detalhes surgiram durante algumas entrevistas que Melissa Rosenberg concedeu durante um evento na Associação de Críticos Televisivos dos EUA. Para o Entertainment Tonight, a showrunner confirmou que Rosario Dawson terá uma participação na série.
“Eu acho que estou autorizada a contar: Rosario Dawson estará na série”, disse Rosenberg, confirmando que Claire Temple (que apareceu em alguns episódios de Demolidor) vai cruzar com Jessica Jones. Ela também deu a entender que Temple pode não ser a única rosto que veremos por lá: “Outros personagens que pertencem a aquele mundo também irão aparecer.”
Por fim, a showrunner também comentou sobre as cenas de ação: “(A série) É sobre a personagem, é sobre seu arco emocional. E ela não é uma ninja. Ela nunca estudou artes marciais. Ela é brigona. Você a irrita e boom! Você está no chão.“
“Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell’s Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam… Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.“
Jessica Jones é mais um dos programas que estão sendo desenvolvidos no acordo firmado entre Netflix e Marvel. A série terá 13 episódios focará em sua personagem-título. Além disso, a mesma parceria ainda é responsável pelo desenvolvimento de Demolidor, que já garantiu a sua 2ª temporada, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.
A estreia do título está prevista para o outono/inverno de 2015 e contará com a participação de Luke Cage (Mike Colter) e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, que será um dos vilões. Eka Darville (Malcolm), Erin Moriarty (Hope), Will Traval e Carrie-Anne Moss também estão no elenco.