JESSICA JONES | Showrunner Melissa Rosenberg fala sobre a série de TV

Ainda durante a coletiva de imprensa que a Netflix concedeu à Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a showrunner de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, falou um pouco sobre a personagem e a série.

JJS

- publicidade -

“Tudo começou com Brian Michael Bendis (a HQ)Alias . Ele criou essa personagem interessante, incrivelmente falha e danificada. Independentemente do sexo, foi a personagem que me atraiu. Ela não tinha medo de fazer as coisas e fomos ainda mais longe por isso. Temos ido mais longe em todas as nossas histórias.” comentou Rosenberg sobre Jessica Jones.

Sobre a comparação entre as séries, Demolidor e Jessica Jones, ela continuou: “Jessica Jones é um show muito diferente de Demolidor. Nós existimos em um universo cinematográfico, a mitologia do universo está conectada, mas as coisas serão muito diferentes. Se você pega Alias para ler e Demolidor, são duas HQs completamente diferentes. Essa foi a minha única preocupação. Eu teria que encaixar Jones em Demolidor? A resposta é simplesmente: Não, me contrataram pelo meu ponto de vista.

Ainda sobre a diferença dos personagens, ela prosseguiu: “A única vantagem de Steven (DeKnight) em seu show, é que o Demolidor tem um traje. Meu show é chamado Jessica Jones .Não há nenhuma máscara. Krysten Ritter é a atriz mais dedicada.

- publicidade -

Rosenberg também falou sobre a colaboração com a Marvel, dando a entender que Jessica Jones tem a maior liberdade de interpretar o material de origem que outros shows da Marvel, além de claro, estar aliviada por ter um plano fechado de episódios e não precisar da aprovação de um piloto: “A beleza de trabalhar com a Netflix é que são 13 episódios. Não há nenhum piloto para receber feedback, ou ter que esperar as avaliações.”

Jessica Jines terá sua estreia entre o outono/inverno de 2015.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

- publicidade -