X-Men – Apocalipse ganhou suas primeiras imagens recentemente, mas não foi apenas isso. Junto com tal material, a revista Entertainment Weekly está divulgando também outros conteúdos envolvendo o elenco do projeto.
De tal forma, em entrevista ao veículo, a atriz Olivia Munn, intérprete da mutante Psylocke, comentou sobre a aparência da personagem no título.
“A roupa ou uniforme ou como vocês quiserem chamar da Psylocke é muito sexual“, comentou a atriz, para em seguida continuar: “Tenho apenas algumas partes do corpo cobertas, mas o importante sobre isso é que não importa o que ela estiver vestindo se você estiver ciente de quem ela é. Psylocke é muito forte, letal e poderosa, então não importa o que ela estiver usando se você possuir essa força e presença“.
Além disso, Munn também brincou sobre as dificuldades do figurino. “Agora ela entra facilmente, mas é um pouco difícil porque algumas vezes eu vou colocar e ela estoura como um balão, assim como aconteceu no primeiro dia. Logo, foi muito legal e eu já estava falando: ‘Hum, pessoal, hum…vocês tem uma roupa reserva? Desculpem, minha roupa estourou'”.
O novo filme mostrará novamente a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno (Kodi Smith McPhee). Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp), respectivamente. Além disso, Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Ben Hardy foi escalado como um importante personagem de identidade ainda desconhecida.
Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).
X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.