007 CONTRA SPECTRE | Sam Mendes afirma que deixará a franquia após o filme

Após dirigir dois filmes da grande franquia 007, o diretor e cineasta britânico Sam Mendes informou à BBC Radio que não pretende voltar a dirigir outro filme do espião.

23rd Bond Film "Skyfall" - Photocall

- publicidade -

Eu disse não para o último e, em seguida, acabei por fazê-lo, e fui atacado por todos os meus amigos. Mas eu acho que este é provavelmente o último.” disse ele. “Terminamos de filmar e tivemos uma grande experiência, foi uma mudança de vida fantástica

O diretor também comentou como gosta de se aventurar pelo mundo do teatro: “Sou mais feliz ensaiando uma obra de teatro ou editando um filme, e quando termino de editar um filme, geralmente quero voltar ambiente do teatro novamente. É como estar em casa, é controlável depois do caos do set de um filme. Mas não vai demorar muito até querer fazer outro filme, e sou muito sortudo de poder fazer uma coisa e outra.

Na trama de 007 – Spectre, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. E assim, enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

- publicidade -

Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz(Oberhauser) também estão no elenco. Além disso, o novo carro do agente 007 também foi confirmado: trata-se do Aston Martin DB10, desenvolvido especialmente para o projeto cinematográfico.

Nos livros de Ian Fleming, Spectre corresponde é a sigla do grupo terrorista Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion. No cinema, a sigla foi usada pela primeira vez em O Satânico Dr. No (1962).

O novo filme do 007 chega aos cinemas em 29 de outubro de 2015.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

- publicidade -