As filmagens de Esquadrão Suicida tomaram conta da internet por algum tempo. Imagem e vídeos foram aparecendo na rede e chamando atenção do público para os personagens, gerando discussões, elogios e suposições.
Contudo, agora a atriz Cara Delevingne fez uma crítica que pode causar repercussões no meio dos amantes de HQs, incluindo aqueles que gostam das adaptações e dos filmes de super-heróis que foram lançados até agora.
Segundo informações do site ComicBook, a atriz deu uma entrevista à revista Empire e deu uma declaração crítica quando abordada sobre sexismo em filmes de super-heróis. “Há apenas três garotas em Esquadrão Suicida, mas na minha opinião são os melhores papéis. No geral, porém, os filmes se super-herói são completamente sexistas. As personagens femininas estão normalmente peladas ou de biquíni. Ninguém poderia lutar assim. Como diabos a Mulher-Maravilha luta? Ela morreria em um minuto“, explicou.
Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delavigne),Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz e Common estão no filme. Além disso, Jackie Earle Haley pode viver o vilão Pensador, enquanto Scott Eastwood viverá (possivelmente) Steve Trevor e Raymond Olubowale viveria Tubarão-Rei.
Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.
Além disso, Jesse Eisenberg deve fazer uma participação no longa como Lex Luthor e Ben Affleck aparecerá como o Batman.
David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.
O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.