HOMEM-ARANHA | Kevin Feige fala sobre novos vilões e as inspirações para a ambientação do novo filme

Para aqueles que estão ansiosos para o próximo filme do amigão da vizinhança, o chefão da Marvel, Kevin Feige deu uma entrevista para o Birth.Movies.Death recheada de informações sobre o que está vindo por aí.

Homem Aranha

- publicidade -

Quando perguntado sobre o aspecto da história, e se será mostrado o lado novela da vida de Peter, Feige respondeu: “É a novela na escola com esses personagens de apoio que são interessantes. Assim como eu não havia visto um filme de roubo há um longo tempo, ou um filme curto por um longo tempo, não temos visto um filme de John Hughes há um longo tempo. Não que a gente possa fazer um filme de John Hughes – somente John Hughes poderia – mas nós fomos inspirados por ele, e uma fusão com o gênero de super-heróis de uma forma que não tenha sido feita antes, nos emociona.

Ainda falando sobre o que a Marvel queria para o filme, Kevin continuou: “O que queríamos era um filme onde os riscos poderiam ser tão elevados como ‘Essa pessoa ruim vai fazer essa coisa ruim, e um monte de pessoas podem morrer’ ou ‘Se você não chegar a tempo em casa, sua tia vai descobrir isso, e toda a sua vida vai mudar.

E além de esclarecer que seria difícil termos o Homem-Aranha em alguma das séries da Netflix, ele acrescentou algo sobre os vilões que estão por vir: “Essa é a vantagem. Neste momento, estamos interessados ​​em ver vilões que não vimos antes.

- publicidade -

O novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

- publicidade -