Sabe aquele sonho que todo fã de Supernatural tem em rever John Winchester? Bem, após 10 anos afastado do programa, parece que Jeffrey Dean Morgan está finalmente começando a considerar tal ideia e ela foi exposta em uma recente entrevista ao Collider.
Na ocasião, o intérprete do eterno John Winchester começou falando que esteve recentemente em companhia dos dois protagonistas e que também participou de uma convenção da série de TV: “Estive em Londres recentemente com Jensen e Jared. Eu adoraria voltar. Faz quase dez anos que participei da série, e toda vez que saio de casa para ser entrevistado, as pessoas me perguntam se eu vou voltar. Eu participei de uma convenção de Supernatural, algo que sempre recusei no passado. Fui à Las Vegas e falei com 5 mil fãs malucos. A série está no ar há dez anos, e esse é o tempo que não participo dela. Eles me querem de volta. Eu faço isso (atuar) para deixar as pessoas felizes. Fazemos isso pelos fãs, e Supernatural tem uma ótima base de fãs, então, claro que quero voltar. Adoraria ver uma resolução para o meu personagem e seus filhos.”
Em seguida, o mesmo falou sobre sua relação com Jensen Ackles (intérprete de Dean): “Ele é como um irmão pra mim. Sei que é meu filho na série, mas nos tornamos muito, muito amigos. Jared também, mas Jensen é quase como o padrinho do meu filho (na vida real). Não oficialmente, mas ele me apresentou a Hilarie (Burton, a namorada de Morgan) e é uma grande parte da minha família. Além disso, Hilarie é a melhor amiga da sua esposa (Danneel Harris). Então, estamos juntos de qualquer jeito. Acho que seria muito legal se eu voltasse e ele dirigisse o meu episódio. Isso seria ótimo. Tenho muito orgulho deles. São meus filhos, ou olho eles de uma maneira paternal, mesmo que Jensen seja como meu irmão. Estou muito orgulhoso de quem eles são. Acho que ele cresceram independentemente da fama e do show business, que pode transformar qualquer um em um babaca. Eles tem o pé no chão, são homens de família e honestos. Eles tem tudo o que queremos nas pessoas.”
Para finalizar, o mesmo falou sobre o seu personagem e de como gostaria que fosse o retorno: “Eu estou orgulhoso deles e gostaria de voltar a trabalhar com eles nova, se a oportunidade chegar. Contudo, eu não quero forçar um acordo. Eu quero que isso aconteça de forma natural e que faça sentido para a trama. Adoraria que John Winchester tivesse uma chance de se despedir dos filhos e dos fãs. Não posso dizer que volto na última temporada, porque não vejo um fim para a série ainda. Mas eu adoraria de participar de um bom arco sólido. Eu não quero participar somente de um episódio. Eu quero voltar para pelo menos três capítulos, e realmente voltar àquele universo. Seria ótimo.”
E aí, será que devemos ter a aparição do pai, herói, protetor, problemático e maior caçador Winchester já no próximo ano ou pode ser algo mais pra frente? Se sim, você gostaria que fosse apenas para um despedida ou retorno? Na minha opinião, eu sempre gostei da ideia de uma série derivada protagonizada por John, então eu torço (em meus sonhos) que ele retorne e um programa com tal abordagem e formato acabe sendo desenvolvido. E para você, qual o melhor destino para o patriarca?
Já finalizada nos EUA, a 10ª temporada de Supernatural está sendo exibida no pelo canal pago Warner.