Nas últimas semanas a internet foi tomada por fotos, vídeos, comentários e críticas sobre os vazamentos constantes envolvendo as gravações de Esquadrão Suicida, mas agora chegou o momento das filmagens caminharem para os estúdios.
De tal forma, para acalmar os fãs e o público geral, o diretor David Ayer utilizou sua conta no twitter para garantir que o projeto ainda tem suas surpresas garantidas e muito bem guardadas para quando chegar o dia da sua estreia.
Well we survived the streets. Time to go dark now. Remember, only the tiniest glimpse has been exposed. Our surprises are intact.
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 31 maio 2015
No tweet, ele disse o seguinte: “ Bem nós sobrevivemos às ruas. Hora de ir pro escuro (estúdio) agora. Lembre-se, apenas um pequeno vislumbre foi exposto. Nossas surpresas estão intactas.“
ared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delavigne),Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Scott Eastwood e Common estão no filme. Além disso, Jackie Earle Haley pode viver o vilão Pensador e Raymond Olubowale viveria o Tubarão-Rei.
Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo. No cinema, a formação da equipe de vilões mercenários deve ter o Pistoleiro como o seu líder. Ainda sobre o título, nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.
Além disso, Jesse Eisenberg deve fazer uma participação no longa como Lex Luthor e Ben Affleck aparecerá como o Batman.
David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.
Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.
O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.