É, você não leu errado e aquela pequena aparição da Arlequina em que sua silhueta era vista e a voz ouvida na 2ª temporada de Arrow poderia ter sido bem maior. Na época os fãs ficaram até animados por conta do Esquadrão Suicida, mas um retorno não aconteceu e a personagem acabou esquecida na trama.
Comentários na época também surgiram através de Stephen Amell. Na ocasião, o protagonista disse que a personagem não foi introduzida por falta de tempo. Agora, durante a MCM London surgiram outras informações que não batem com as declarações e podem fazer um certo sentido.
Segundo informações do site Flickering Myth, a atriz Willa Holland, intérprete de Thea Queen, teria revelado o verdadeiro motivo. “Arrow tinha grandes planos para a Arlequina. Acho que aconteceu alguma coisa com os executivos da DC e eles pediram pra cancelarem tudo“, disse.
“Já tínhamos mostrado um teaser com o penteado maria-chiquinha e a roupa da A.R.G.U.S., mas acho que nunca veremos mais que isso“, continuou Holland. “Adoraríamos tê-la no programa, mas nunca vai acontecer.“
De tal forma, novamente, fica evidente que a Warner Bros. está cuidando para não utilizar alguns personagens que estarão no cinema futuramente em séries de TV. Caso parecido, segundo rumores, aconteceu com o Pistoleiro, já que o mesmo foi excluído do programa possivelmente por conta do filme Esquadrão Suicida. A produção, por sinal, também conta com a participação de Arlequina sendo interpretada por Margot Robbie. Will Smith viverá o pistoleiro no filme.
Ainda sem uma data de estreia definida, a 4ª temporada de Arrow estreia entre setembro e novembro nos EUA.