A 2ª temporada de The Flash chegou ontem ao seu final nos EUA, mas os seus espectadores ainda estão animados e os comentários estão surgindo como nunca na internet. Após um episódio recheado de referências, agora é o momento em que as suposições vão aparecendo.
De tal forma, vale o ALERTA: Siga com a notícia por sua conta e risco, já que abaixo da imagem o conteúdo apresentará SPOILERS!
Agora, já pensando no próximo ano, o produtor da série de TV, Andrew Kreisberg, revelou em uma entrevista à revista EW que os pensamentos já voltados para o próximo ano: “Estamos mapeando a (segunda) temporada”, diz, para em seguida completar: “Esperamos que as circunstâncias em que voltaremos sejam surpreendentes e divertidas. Existem várias perguntas que ficaram sem respostas ao final da temporada, sendo que elas serão resolvidas na estreia. Contudo, isso não vai acontecer como as pessoas esperam. Esperemos que o inesperado é o que as pessoas esperam de nós “.
Além disso, ainda comentando sobre o programa, o mesmo falou sobre a singularidade aberta em cima da cidade no episódio Fast Enough, assim como também sobre a linha temporal do programa: “Nós estabelecemos no final que a série inteira de The Flash é, em si mesma, uma linha temporal alternativa que tem sido distorcida do real. Wells desencadeando o acelerador criou todos os metahumanos e os resultados desta singularidade também terá efeitos a longo prazo.
Continuando com os comentários envolvendo a família Thawne e o Flash Reverso, o produtor confirmou que o ator Tom Cavanagh, responsável por viver o Dr. Harrison Wells, será regular no segundo ano, mas que o intérprete de Eddie, Rick Cosnett, não está confirmado como um personagem fixo da trama. É claro, o mesmo fez questão em deixar claro que ainda podemos ver o personagem em algum momento ao longo dos episódios.
Sobre a presença de Cavanagh, a pergunta que fica no ar é: Veremos o verdadeiro Dr. Wells ou Eobard Thawne novamente?
A 2ª temporada de The Flash estreia entre setembro e novembro deste ano nos EUA.