O caminho escolhido e as indicações de acontecimentos para a season finale de The Flash apenas criam grandes expectativas para o futuro do projeto. De tal forma, agora foi a vez do seu protagonista, Grant Gustin, comentar sobre o futuro do projeto e acabar revelando algumas possibilidades do que pode aparecer na série de TV em breve.
Segundo informações do site Coming Soon, o mesmo comentou sobre o multiverso e futuro do programa durante uma entrevista ao TV Guide. Na ocasião, o ator estava explicando que as coisas “não vão exatamente como o planejado” no episódio da season finale, “Fast Enough” e que tudo o que foi mostrado sobre os acontecimentos do futuro não serão mais exatos.
“O que é divertido sobre a série é que ela terá diversas linhas temporais a medida que avançamos”, disse o Gustin, para em seguida completar: “Eu acho que nós vamos começar a mostrar Terra um e Terra 2 em um futuro próximo. Teremos situações distintas acontecendo em dimensões diferentes.”
Os comentários sobre as possibilidades de um Multiverso já fazem parte da série de TV há algum tempo. Contudo, vale lembrar que em março o produtor do programa, Andrew Kreisberg, comentou sobre as ramificações do programa no PaleyFest e chegou a citar que elementos de Wally West devem aparecer no novo ano.
Agora fica a questão no ar: qual será o caminho escolhido? O público verá primeiro Jay Garrick na terra 1 ou Wally West de uma outra linha temporal alternativa ou futura? Caitlin aparecerá como a vilã Nevasca?
Uma coisa é certa: o caminho de The Flash é recheado de possibilidades e muito animador. Agora, por enquanto, nos resta apenas a felicidade de acompanhar a season finale da 1ª temporada que será exibida hoje, nos EUA, pelo canal The CW.