O novo filme do Homem-Aranha continua ganhando novas informações pela internet. Agora, ainda sem um intérprete para o definido, o site Coming Soon (via Deadline) divulgou uma lista inesperada de possíveis diretores para o reboot do herói.
Para começar, a publicação original ressaltou que os produtores da nova versão do cabeça de teia estão pensando em uma franquia composta por três ou quatro filmes, com uma divisão inicial de um para cada ano de Peter Parker no Colegial. É claro, ainda é ressaltado mais uma vez que a origem do herói não será contada novamente.
Passando para a lista dos diretores, as publicações listaram os nomes de Jonathan Levine (50%, Meu Namorado é um Zumbi), Ted Melfi (Um Santo Vizinho), Jason Moore (A Escolha Perfeita), John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (do reboot Férias Frustradas) e Jared Hess (Napoleon Dynamite). Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) e Tom Holland (O Impossível) como finalistas para assumir o projeto. No entanto, o estranho é que Drew Goddard, anunciado anteriormente para o cargo, sequer foi citado no conteúdo.
Saindo do diretor e voltando suas atenções para a escolha do protagonista, surgiram também detalhes de que Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) e Tom Holland (O Impossível) seriam os finalistas para o papel de Peter Parker. A decisão deve sair em breve.
O novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.
A trama do novo filme solo do herói não mostrará sua origem, mas deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Além disso, rumores dizem que o cabeça de teia também deve enfrentar o Homem de Ferro em uma espécie de teste para fazer parte dos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.
Drew Goddard (O Segredo da Cabana) será roteirista do filme, enquanto Kevin Feige e Amy Pascal serão os produtores do longa.