Após muitos rumores e a primeira imagem oficial do Esquadrão Suicida, agora o ator Tom Hardy finalmente falou sobre sua saída e esclareceu os comentários que surgiram na internet.
A explicação aconteceu em uma entrevista ao Collider, sendo que o ator afirmou que foi um caso envolvendo sua agenda de gravações para o filme The Revenant: “Warner Bros. é minha casa e eu os amo, então eu estava realmente chateado. Eu queria trabalhar nisso e sei que o roteiro é realmente incrível e eu também sei o que vai acontecer com o Coringa e a Arlequina; Eu não vou entregar muito… mas está fantástico. E todo o território é algo que eu certamente, quero dizer, todo mundo adora o Coringa”, disse o ator, para em seguida colocar fim aos boatos de que não teria ficado satisfeito com mudanças no roteiro envolvendo o Rick Flagg e o Pistoleiro: Will Smith é um cara ótimo, mas todo mundo adora o Coringa e que vai, penso eu, ser um filme muito importante para os fãs.”
Envolvido atualmente no início da divulgação de Mad Max: Estrada da Fúria, e com contrato assinado para mais três sequências, o ator também esteve gravando The Revenant. Com sua saída do filme do grupo de mercenários, Joel Kinnaman assumiu seu lugar no papel de Rick Flagg.
Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2016. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) assume a direção.