Mesmo com um elenco já recheado de muitos nomes, os mistérios continuam cercando a produção de Esquadrão Suicida e envolvendo alguns personagens. Agora, mais um deles acaba de ser escalado.
Segundo informações do site Coming Soon, o ator e músico Common, vencedor do Oscar de melhor canção pela música Glory, é o novo reforço do filme sobre o grupo de mercenários da DC Comics. Como ressaltado no início, nenhum detalhe sobre o personagem foi divulgado.
Além disso, a publicação ainda lembra que o ator já esteve ligado envolvido anteriormente em um projeto da DC, já que ele era cotado para interpretar John Stewart, o Lanterna Verde, no extinto filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller.
O filme do Esquadrão Suicida será estrelado por Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delavigne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis (Amanda Waller).
Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez, Karen Fukuhara (Plastique), Adam Beach, Jim Parrack, Ike Barinholtz e Adam Beach também estão no elenco. Além disso, Jackie Earle Haley pode viver o vilão Pensador, enquanto Scott Eastwood seria Steve Trevor e Raymond Olubowale viveria Tubarão-Rei.
Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo. No cinema, a formação da equipe de vilões mercenários deve ter o Pistoleiro como o seu líder. Ainda sobre o título, nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.
Além disso, Jesse Eisenberg deve fazer uma participação no longa como Lex Luthor e Ben Affleck também pode participar como Batman.
David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.
Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.
O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.