Se engana quem pensa que o elenco do Esquadrão Suicida estará completo após encontrar um substituto para Tom Hardy. Após Jake Gyllenhaal recusar o papel de Rick Flag, o título não busca apenas um novo intérprete para o personagem, tendo como favoritos Jon Bernthal (Corações de Ferro) ou Joel Edgerton.
Na verdade, outro nome conhecido também deve aparecer na trama. Segundo informações postadas por El Maiymbe, jornalista do site Latino Review, em seu twitter, o ator Gary Sinise pode interpretar o General Eiling.
Nos quadrinhos, além de estar envolvido na origem do Capitão Átomo, o personagem já apareceu em animações da DC Comics, como Liga da Justiça Sem Limites. Por vezes Wade Eiling atua como aliado, enquanto em outras oportunidades acaba sendo o antagonista da Liga e Amanda Waller.
Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress / Magia ou Encantadora em português) e Viola Davis (Amanda Waller) estão no elenco do filme que terá o grupo de mercenários como protagonista.
Além disso, as notícias continuam ressaltando que Jesse Eisenberg continua em negociações para interpretar Lex Luthor no projeto. Vale ressaltar que, se confirmada, essa será a segunda produção do ator como o personagem, já que ele está Batman V Superman: Dawn of Justice. Entretanto, ainda não existem informações sobre o estágio da negociação.
Entretanto, mesmo assim, o projeto deve ter o Pistoleiro como líder dos mercenários. Ainda sobre o título, nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.
David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.
O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.