Oscar Isaac está mesmo animado com sua participação no próximo filme dos X-Men. Responsável por interpretar o vilão-título, Apocalipse, o ator voltou a comentar sobre o papel em uma entrevista ao Yahoo!, só que dessa vez o foco foi o seu visual para o título.
“Será uma mistura de computação gráfica com efeitos práticos. Eu ainda não estou com o roteiro, mas acho que terá uma mistura de composição física com tecnologia robótica também “, disse o ator, para completar: ” Em breve viajo para fazer um teste de elenco, algo que eles fazem com frequência. Você gasta 3/4 horas colocando gesso sobre sua cabeça para ter uma noção do que o seu rosto é, qual a forma de sua cabeça, para que assim eles possam começar a descobrir o traje e maquiagem ideais“.
Segundo Bryan Singer, o novo filme mostrará a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Como informado acima, o diretor também está procurando novos atores para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). O destino de Hugh Jackman como Wolverine segue em aberto, assim como o restante do elenco original. Channing Tatum deve viver o Gambit.
Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).
X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.