
Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série médica Pulso foi lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais no início de abril de 2025. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
Qual a trama da série Pulso?
No primeiro drama hospitalar original da Netflix, Pulso acompanha o intenso dia a dia dos médicos da Emergência de Trauma do Hospital Maguire Miami. A residente do terceiro ano Danny Simms (Willa Fitzgerald) é inesperadamente promovida a Residente Chefe, ocupando o cargo que pertencia a Xander Phillips (Collin Woodell).
A mudança abala seu relacionamento e cria tensões dentro da equipe, já pressionada pelo ritmo frenético do hospital. Enquanto um furacão avança sobre Miami, o hospital enfrenta um aumento drástico nos casos de trauma, obrigando médicos e enfermeiros a trabalharem no limite. Com o centro médico fechado devido à tempestade, Danny e Phillips precisam superar suas diferenças para salvar vidas, mesmo quando os detalhes de seu romance complicado começam a vir à tona.
Além da dupla, os outros membros da emergência lidam com seus próprios conflitos pessoais e profissionais, enfrentando dilemas éticos e desafios emocionais em um ambiente onde cada decisão pode significar vida ou morte. Entre rivalidades, sacrifícios e momentos de união, Pulso mostra que, para essa equipe, tratar os pacientes pode ser mais fácil do que resolver seus próprios problemas.
Confira o trailer:
Mais detalhes sobre a série Pulso
Além de Willa Fitzgerald e Colin Woodell como protagonistas, a série Pulso tem o seu elenco formado por Jack Bannon, Jessie T. Usher, Chelsea Muirhead, Daniela Nieves, Jessy Yates, Justina Machado, Santiago Segura, Jessica Rothe, Néstor Carbonell, Arturo Del Puerto e Ash Santos.
Zoe Robyn é a responsável pela criação da série, sendo também a líder da sala de roteirista ao lado de Carlton Cuse, Shepard Boucher, Ann Cherkis, Helen Childress, Fran Kuperberg, Johanna Lee, e Joshua Troke. A produção fica por conta de Shepard Boucher, Ann Cherkis, Helen Childress, Carlton Cuse, Zoe Robyn, Joshua Troke, entre outros nomes.