Já renovada para uma segunda temporada, a série de TV Gotham retornou do seu hiato para desenvolver a segunda parte do seu ano de estreia. Com isso, novos personagens devem aparecer no seu caminho, entre eles alguns personagens conhecidos do público.
Agora, de acordo com o CBR, o produtor/roteirista Bruno Heller confirmou a presença de pelo menos mais um nome ainda na primeira temporada. Trata-se de o Capuz Vermelho.
Ainda sobre o programa, o produtor também afirmou que personagens como Morcego-Humano e Cara-de-Barro não terão espaço no programa: ” Não existem superpoderes. Existe superforça, mas apenas em um nível humano. Não em um nível sobrenatural “.
Comentando sobre o final da temporada, Heller ainda afirmou que eles vão surpreender o público: ” Sempre planejamos para que o final da temporada fosse tão grande e espetacular quanto chocante e assustador e o mais sensacional possível. E vamos seguir com este plano” disse.
Nota sobre o Capuz Vermelho:
Nos quadrinhos, Capuz Vermelho é o codinome assumido por diversos personagens, incluindo o homem que mais tarde se tornaria o Coringa e o ex-Robin Jason Todd. Segundo Bruno Heller, o personagem será o responsável por iniciar a vertente de vilões fantasiados da série, mas garante que os figurinos “ousados” não se tornarão uma característica permanente.