Após a grande quantidade de rumores envolvendo a trama de Esquadrão Suicida divulgadas ontem – leia aqui -, agora a Forbes acabou deivulgando mais um possível spoiler dentro do contexto apresentado no filme da equipe de vilões mercenários da DC. Segundo a publicação, o Batman (Ben Affleck) pode aparecer no final do longa, após a fuga do Coringa (Jared Leto) da prisão. Além disso, Ellen Yindel , comissária que substitui Jim Gordon na polícia de Gotham City, pode ser outro nome a aparecer no título.
Sem detalhes divulgados, Jesse Eisenberg ainda deve estar em negociações para interpretar Lex Luthor no projeto. Vale ressaltar que, se confirmada, essa será a segunda produção do ator como o personagem, já que ele está Batman V Superman: Dawn of Justice.
A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro ( Will Smith ) como líder. Ainda sobre o título, nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.
Se confirmado, Jake Gyllenhaal (Rick Flasg) se juntará a Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress / Magia ou Encantadora em português) e Viola Davis (Amanda Waller) no elenco do filme que terá o grupo de mercenários como protagonista.
David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.
O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.