Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a animação Enfeitiçados foi lançada na Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os detalhes da sua trama e produção em um único texto.
A história da animação Enfeitiçados
Enfeitiçados, animação dirigida e roteirizada pela cineasta Vicky Jenson, acompanha a história de Elian (Rachel Zegler), uma adolescente que atinge a maioridade usando seus poderes mágicos.
A princesa utilizou desse recurso para que pudesse embarcar em uma ousada missão para defender a sua família, quando um misterioso feitiço, provocado por forças opostas da luz, transforma seus pais, o Rei Solon (Javier Bardem) e a Rainha Ellsmere (Nicole Kidman), monarcas do reino de Lumbria, em monstros. Como resultado desse desastre mal-intencionado, as trevas ameaçam dividir seu reino.
Confira o trailer:
Elenco e produção da animação
Além de Rachel Zegler, o filme apresenta as vozes de Nicole Kidman como Rainha de Lumbria, Javier Bardem como Rei Solon, John Lithgow como conselheiro real Ministro Bolinar, Jenifer Lewis como conselheiro real Ministro Nazara Prone, Nathan Lane e André De Shields como Os Oráculos do Sol e da Lua, e Jordan Fisher como o jovem nômade Callan.
Enfeitiçados é um musical animado dirigido por Vicky Jenson (Shrek) a partir de um roteiro coescrito por Lauren Hynek e Elizabeth Martin de Mulan, junto com Linda Woolverton (O Rei Leão). Inclui música do compositor vencedor do Oscar Alan Menken, que o reúne com colaboradores de longa data e colegas vencedores do Grammy, o letrista Glenn Slater e o ex-presidente da Walt Disney Music Chris Montan, que trabalharam juntos em A Pequena Sereia e Enrolados. O filme é produzido por John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e Bruce Anderson para a Skydance Animation.
Confira também: A Caçada está de volta na Netflix: Conheça a história, trailer e elenco do filme em destaque
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.