Mantendo a mesma dinâmica de outros serviços disponíveis no mercado, a Max continua renovando seu catálogo com filmes e séries praticamente todos os dias. Com isso, é natural que as mudanças em seu TOP 10 aconteçam com maior frequência.
Atualmente, o TOP 10 da plataforma ainda traz House of The Dragon ainda em destaque, mas a série perdeu o primeiro lugar para lançamentos mais recentes, como Cidade de Deus: A Luta Não Para. Mesmo assim, vale mencionar que a plataforma oferece diversas opções de séries para quem gosta de maratonar, com títulos que podem chamar sua atenção agora.
Com o também encerramento de Esquadrão Suicida Isekai, outros títulos começaram a aparecer na lista, como Rick e Morty: O Anime, que terá novos episódios lançados semanalmente.
Cidade de Deus: A Luta Não Para
Em 2004, 20 anos depois dos acontecimentos do filme, a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus de novo em disputa. Os moradores se veem acuados entre traficantes, milícia e poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir em torno de um projeto para enfrentar o opressor.
Com alguns rostos já conhecidos voltando para interpretar personagens memoráveis como Buscapé, Berenice, Bradock, Cinthia, Barbantinho e Cabeção e novas adições que prometem trazer muitas emoções ao enredo, como Jerusa, Lígia e Curió, CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA chega para mostrar a vida desta comunidade no início dos anos 2000.
No longa, o ditado popular “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” apresentava a Cidade de Deus como um lugar insolúvel. Na série, a comunidade assolada pela disputa entre traficantes, policiais e milicianos traz uma perspectiva de resistência coletiva, focando na vida de seus moradores.
O Canto do Pássaro
O Canto do Pássaro é uma série dramática e romântica turca produzida pela OGM Pictures. A trama gira em torno de Halis Aga (Çetin Tekindor), o patriarca de uma das famílias mais tradicionais de Gaziantep. Preocupado com o comportamento irresponsável e devasso de seu neto Ferit (Mert Ramazan Demir), Halis Aga decide que o casamento é a solução para colocar o jovem nos eixos. Ferit, herdeiro de uma família rica, é conhecido por sua vida de excessos, o que leva seu avô a tomar a decisão drástica.
Quando a polícia invade a casa da família, Halis Aga decide que a única maneira de salvar a reputação e o futuro de Ferit é casá-lo com a filha (Afra Saraçoglu) de uma família respeitável e humilde de sua cidade natal. O casamento arranjado promete transformar não só a vida de Ferit, mas também a dinâmica entre as duas famílias, explorando temas de tradição, honra e o impacto do amor inesperado.
House of The Dragon
Baseado em Fire & Blood, de George RR Martin, A Casa do Dragão narra a ascensão e queda dos Targaryen – a única família de senhores de dragões que sobreviveu à Perdição de Valíria.
Ambientado 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, a primeira parcela terminou com a morte do Rei Viserys, que jogou os Targaryen no caos completo enquanto diferentes lados debatiam sobre quem é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro entre o Príncipe Aegon ou a Princesa Rhaenyra.
A 2ª temporada marca o início da Dança dos Dragões, com cada lado reunindo o máximo de aliados e dragões que puder para garantir a derrota do outro.
Rick e Morty: O Anime
Baseada na série de animação adulta norte-americana de comédia e ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon, Rick e Morty: O Anime retorna com a disfuncional família Smith.
As perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais, são atualizadas para novos desafios. Rick relaxa em um pseudo-mundo entre multiversos, Summer ajuda Space Beth a lutar contra a maligna Federação Galáctica, e Morty se apaixona por uma garota misteriosa que, por acaso, é um ser atemporal.
Além disso, a série continua a explorar temas como o existencialismo, a relação entre ciência e moralidade, e as complexas dinâmicas familiares. A animação mantém seu humor irreverente e suas críticas sociais afiadas, garantindo que tanto os fãs antigos quanto os novos espectadores se mantenham engajados com as histórias surpreendentes e os personagens carismáticos.
Máxima
Inspirada no romance Máxima Zorreguieta, Madre Patria, da jornalista holandesa Marcia Luyten, a série Máxima nos convida a conhecer a turbulenta trajetória do romance de Máxima Zorreguieta Cerruti com Willem-Alexander, futuro rei dos Países Baixos.
Essa história de amor foi acompanhada de perto por muitos argentinos, mas também teve o seu “lado B”: os obstáculos e complexidades pelos quais Máxima passou em seu caminho rumo à realeza e em seu relacionamento. A série apresenta um olhar único sobre como ela se adaptou a essa nova vida e o impacto que essa transformação gerou em seu círculo mais próximo.
Máxima teve que enfrentar a resistência da sociedade holandesa, que inicialmente foi contra seu casamento devido ao passado controverso de seu pai, envolvido com a ditadura argentina. Como ela conseguiu prosperar numa antiga corte europeia e permanecer fiel a si mesma sem desistir de sua família?
Confira também: As 7 séries que hoje estão BOMBANDO na Apple TV+ (28/08)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.