Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Por Uma vida Melhor: A Jornada está sendo lançada pela Netflix como um de seus projetos originais. E assim, agora reunimos então em um único texto os principais detalhes da sua trama e produção.
A trama de Por Uma Vida Melhor: A Jornada
Continuidade no filme de 2019 dirigido por Kenneth Gyang, a série dramática Por Uma Vida Melhor: A Jornada acompanha a complexa trajetória de mulheres que trabalham como profissionais do sexo na Nigéria e tentam a sorte ao se deslocar para a Europa em busca de condições melhores.
Entre essas mulheres, está Oloture (Sharoon Ooja), uma jornalista corajosa, que trabalha disfarçada com o objetivo de expor um mundo de exploração e violência brutal A jornalista enfrenta inúmeros desafios enquanto tenta revelar a verdade por trás da cruel realidade vivida por essas mulheres enquanto cruzam a fronteira do Benin.
No entanto, seu trabalho se torna extremamente perigoso, obrigando-a a lutar por sua própria vida enquanto segue a sua perigosa viagem através das terras hostis do Níger e da Líbia até ao Mediterrâneo, enquanto tenta desesperadamente encontrar uma saída. A série explora temas de coragem, resistência e a luta por um futuro melhor, destacando os sacrifícios feitos por essas mulheres em busca de dignidade e segurança em um mundo implacável.
Confira o trailer:
Elenco e produção da série
Além de Sharoon Ooja, o elenco da série Por Uma Vida Melhor: A Jornada é formado por Sharon Ooja, Omoni Oboli, Beverly Osu, Ikechukwu Onunaku, Daniel Etim Effiong, Stan Nze, Bucci Franklin, Patrick Doyle, Bukola Oladipupo, Wofai Fada, entre outros.
Kennethg Gyang é responsável pela direção dos episódios da série, enquanto Mo Abudu é o seu produtor.
Confira também: Supacell: Conheça a nova série da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.