Anos após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série animada de fantasia Twilight of The Gods, criada por Zack Snyder, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição da sua data de lançamento na Netflix.
Qual a trama de Twilight of the Gods?
“Twilight of The Gods é uma visão animada totalmente nova, ousada e espetacular da mitologia nórdica. Em um mundo mítico de grandes batalhas, grandes feitos e grande desespero, Leif, um rei mortal, é salvo no campo de batalha por Sigrid, uma guerreira obstinada por quem ele se apaixona”, diz a sinopse.
“Na noite de núpcias, Sigrid e Leif sobrevivem à ira de terror de Thor, que os coloca – e a uma tripulação de cruzados – em uma missão de vingança contra todas as probabilidades e impiedosa. Esta história heróica de amor, perda e vingança é uma jornada ao Inferno e além… através de terras fantásticas, campos de batalha ferozes e sangrentos e guerras travadas contra deuses e demônios.”
Assista ao trailer:
Mais detalhes sobre Twilight of The Gods
Inspirado na mitologia nórdica, a série animada Twilight of the Gods tem estreia marcada para 19 de setembro de 2024 na Netflix. A série animada é co-criada e produzida por Snyder, Jay Oliva e Eric Carrasco.
Apresenta as vozes de Sylvia Hoeks como Sigrid, Stuart Martin como Leif, Rahul Kohli como Egill, Paterson Joseph como Loki, Jamie Clayton como Seid-Kona, Pilou Asbæk como Thor, Birgitte Hjort Sørensen como Hervor, Kristofer Hivju como Andvari, Thea Sofie Loch Næss como Thyra, John Noble como Odin e Peter Stormare como Ulfr, entre outros. Também tem produção executiva de Deborah Snyder e Wesley Coller. Cuidando da animação do show está a Xilam Animation (Oggy and the Cockroaches, I Lost My Body).
Confira também: Trailer de Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna é divulgado pelo Prime Video
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.