Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série derivada de Sandman, Garotos Detetives Mortos, foi lançada pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
Qual a trama de Garotos Detetives Mortos?
Conheça Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), “o cérebro” e “o músculo” por trás da Agência dos Garotos Detetives Mortos. Adolescentes nascidos em anos muito diferentes, Edwin e Charles só se conhecem depois de morrer.
Sim, esses melhores amigos são fantasmas que resolvem mistérios. Essa dupla inseparável encara qualquer parada, como bruxas malvadas, o Inferno e até a Morte. Com a ajuda de uma vidente chamada Crystal (Kassius Nelson) e sua amiga Niko (Yuyu Kitamura), eles solucionam os casos paranormais mais intrigantes do mundo.
Confira o trailer:
Elenco e produção da série Garotos Detetives Mortos
Os três papéis principais são interpretados por George Rexstrew como Edwin Paine, Jayden Revri (The Lodge) como Charles Rowland e Kassius Nelson (Last Night in Soho) como Crystal Palace.
Além do trio protagonista, o elenco de Dead Boy Detectives também é formado por Alexander Calvert (Supernatural, Arrow) como Thomas The Cat King, Briana Cuoco (The Flight Attendant) como Jenny, Jenn Lyon (Claws, Justified) como Esther, Yuyu Kitamura (The Expatriates, Mother Tongue) como Niko, e Ruth Connell (Supernatural, For the Love of George), que fará o papel da Night Nurse, um demônio que controla o fluxo de almas na vida após a morte. Anteriormente, Connell interpretou o personagem em Patrulha do Destino.
A série da Netflix conta com o envolvimento de Jeremy Carver, criador da série Patrulha do Destino, e Steve Yockey (The Flight Attendant). Yockey está definido como roteirista do projeto.
A série Dead Boy Detectives conta com produção executiva de Carver, Yockey, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. É uma produção da Berlanti Productions e Warner Bros. Television.