Com o seu catálogo se destacando cada vez mais por conta de estreias constantes, o Prime Video ao longo do mês de março teve a adição de muitos filmes. Alguns se destacaram muito, enquanto outros acabaram sendo esquecidos rapidamente.
Atualmente produções que chegaram nos últimos dias como O Homem do Norte, Anatomia de Uma Queda e Trem-Bala já estão aparecendo como os filmes em destaque no TOP 10 da plataforma. Contudo, outros títulos chegaram e acabaram não encontrando o mesmo espaço, embora mereçam sua atenção.
Nós então agora reunimos alguns destes projetos, que até já estiveram, ou estão, figurando na lista de mais assistidos de forma mais discreta.
Confira abaixo 4 filmes IMPERDÍVEIS que chegaram no Prime Video, mas ninguém está falando
A Filha do Rei do Pântano
A Filha do Rei do Pântano é um filme de drama policial dirigido por Neil Burger (Divergente, O Ilusionista) e baseado no romance homônimo de Karen Dionne, lançado em 2017.
Na trama, Helena Pelletier (Daisy Ridley) é uma mulher que, aparentemente, leva a vida perfeita: tem um marido amoroso, uma boa casa, duas filhas adoráveis e um ótimo emprego.
Porém, ela esconde um segredo inimaginável: ela é fruto de um sequestro. Sua mãe foi raptada por um homem quando ainda era adolescente e mantida em uma cabana no pântano. Vinte anos após ter deixado toda essa história no passado, um crime fará com que Helena saia em uma caçada pelo pai.
A Maldição do Queen Mary
A Maldição do Queen Mary é um filme de terror e mistério dirigido por Gary Shore (Drácula: A História Nunca Contada, Feriados). A produção mostra a história da dupla de fotógrafos Anne (Alice Eve) e Patrick (Joel Fry) que, acompanhados de seu filho mais novo, Lukas (Lenny Rush) embarcam em um luxuoso navio conhecido como Queen Mary.
Porém, esperando uma viagem divertida em família, não demora até que eles percebam que, por trás de todo o status, o icônico navio esconde uma série de segredos extremamente sombrios e violentos, e cada um dos tripulantes será envolvido em seu passado obscuro.
Dogman
Dogman é um drama francês dirigido por Luc Besson (O Quinto Elemento, Leon – O Profissional) e estrelado por Caleb Landry Jones.
Situada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a produção conta a história de Douglas Munrow (Landry Jones), um homem que foi abusado por seu pai e encontrou no companheirismo dos cachorros um refúgio para lidar com os traumas dolorosos de seu passado.
Mas Doug e seus cães estão bem longe de uma mera história de “melhor amigo do homem”: ele treinou os animais para que o ajudem a cometer uma série de crimes e defendê-lo contra seus piores inimigos.
Sem Ar
Sem Ar é um filme alemão de suspense dirigido por Maximilian Erlenwein que acompanha uma experiência desesperadora em um dia na vida das irmãs Drew (Sophie Lowe) e May (Louisa Krause).
As duas decidem fazer mergulho – uma prática bastante comum para elas – em um lugar remoto. Mesmo acostumadas com a atividade, uma delas acaba ficando presa em uma rocha e, sem conseguir se mover, fica totalmente dependente.
O que deveria ser mais um dia normal para as irmãs se transforma em um verdadeiro pesadelo quando, agora, uma delas se vê forçada a lutar pela vida enquanto lida com um nível perigosamente baixo de oxigênio e temperaturas congelantes.