Skull and Bones: Onde conseguir cobre e lingote de bronze?

A Yanita ensinou você a nadar, foi? Aqui está como conseguir cobre e Lingote de Bronze!

Skull and Bones jogo ganha data de lançamento
Divulgação

Após passar por ano em desenvolvimento, e ter até mesmo enfrentado alguns adiamentos, o jogo Skull and Bones foi lançado em 16 de fevereiro de 2024 oficialmente para PC, Playstation 5 e Xbox Series S | X.

O título foi desenvolvido pela Ubisoft Singapore e é descrito como um jogo de ação e aventura em mundo aberto com diversos elementos em RPG através do tema principal de pirataria em sua era de ouro. E claro, por conta disso também acaba sendo necessário que você busque materiais para criar seus navios, realizar melhorias em suas ferramentas, e também criar novas armas e outros equipamentos.

- publicidade -

Um dos materiais necessários para dar os primeiros passos no jogo, e que também será necessário em mais alguns momentos durante a sua evolução, é o cobre e o Lingote de Bronze. Mas como conseguir este material? Bem, confira no texto abaixo.

Onde encontrar cobre em Skull and Bones?

Onde coletar cobre em Skull and Bones
Divulgação

Com um mapa extenso, o jogo Skull and Bones acaba nos entregando diversos locais em que podemos encontrar materiais completamente diferentes dependendo da região. Um deles é o cobre, que quando refinado irá gerar o Lingote de bronze.

Este material em questão pode ser encontrado na região da Ilha Rubra, mais precisamente perto do entreposto Árvore Sagrada próximo de Morro Rova. Você terá que mineirar o mesmo, que por sua vez estará brilhando nas pedras em que será encontrado.

- publicidade -

Como conseguir o Lingote de Bronze? 

Navio Urca exige lingote de bronze para ser feito em Skull and Bones
Divulgação

Existem basicamente 3 formas de você conseguir o Lingote de Bronze em Skull and Bones.

  • A primeira delas é mineirando o cobre no local indicado acima, e em seguida levando o mesmo para as refinarias em Saint-Anne ou Telok Penjarah;
  • A segunda opção é agindo legalmente através de compras em povoados e locais de compra e venda no mapa. Neste caso, o povoado de Ankohonana próximo do local de mineiração realiza vendas do mesmo.
  • A terceira delas, e certamente uma que muitos vão optar, é fazendo ataques e afundando navios do Clã Fara.

Sobre o jogo Skull and Bones

Em Skull and Bones, o jogador embarca em experiências emocionantes ao navegar por águas inexploradas em busca de desafios, competições e construção de itens e navios. Começando do zero, o usuário precisa aumentar o seu nível de Infâmia. Para isso, deve aceitar contratos para missões, participar de caças ao tesouro, envolver-se em combates navais, saquear fortalezas e muito mais. Conforme a infâmia cresce, o protagonista ganha acesso a projetos que permitem criar melhores navios, armas, acessórios e mobiliário com os recursos coletados.

O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei. Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais.

Para apresentar o que o game oferece, a Ubisoft disponibilizou um teste gratuito. Neste período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo, dentro de uma janela de oito horas de gameplay, no PlayStation 5, no Xbox Series X | S e no PC. Todos os itens desbloqueados e o progresso obtidos nesse teste serão transferidos para o jogo completo caso o jogador decida adquiri-lo.

Confira também: Diablo 4 chegará ao Xbox Game Pass no próximo mês

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -