Sendo um dos eventos esportivos mais assistidos na televisão mundial, o Super Bowl não é apenas uma batalha épica entre os melhores times da NFL, como também serve de palco para muitos estúdios promoverem seus filmes e novos projetos durante os comerciais do jogo. E assim, como esperado para todo ano, a final do campeonato de futebol americano não só trará o grande vencedor da liga em um confronto entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers, como também apresentará aos fãs da indústria de entretenimento materiais promocionais de títulos esperados para este ano.
Todos os filmes que devem ganhar trailer durante o Super Bowl neste domingo (11/02)
Paramount Pictures
Observando o calendário de lançamentos e filmes mais aguardados de 2024, é esperado que a Paramount Pictures domine os anúncios durante o Super Bowl e apresente novos trailers e materiais promocionais para seus próximos lançamentos, que incluem o prelúdio do grande sucesso de terror “Um Lugar Silencioso”, intitulado “Um Lugar Silencioso: Dia Um“, além de dar destaque para sua cinebiografia “Bob Marley: One Love” e a comédia de fantasia “IF“, dirigida por John Krasinski e estrelada por Ryan Reynolds.
Partindo para o seu serviço streaming, a Paramount+ também deve se destacar dentre os demais, já que fontes como o site Variety reportaram que a plataforma tem oito anúncios programados para seus projetos. Dentre os destaques, podemos citar o derivado de “Sonic: O Filme”, uma série focada no personagem “Knuckles“, além da animação “O Aprendiz do Tigre“, o reality show “A Família Stallone“, liderado por Sylvester Stallone, e a próxima temporada de “The Chi“. Esses trailers/spots devem ser exibidos antes do início do jogo.
Durante o jogo, a plataforma também deve promover títulos já disponíveis para os seu assinantes, como a série de ficção “Halo“, que vai ganhar uma nova temporada, e o filme “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1“.
Disney
Seguindo para outros estúdios, a Disney também deve aproveitar o evento para promover seus próximos lançamentos, como “Deadpool 3“, estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, além do aguardado “Divertida Mente 2“, sequência da animação lançada em 2015.
Universal Studios
Por fim, o site Variety também mencionou que a Universal Studios deve marcar presença durante os comerciais do Super Bowl, no entanto, seus planos ainda estão sendo mantidos em segredo.
De qualquer forma, analisando os próximos lançamentos do estúdio, é possível que os fãs tenham uma prévia de filmes como “Wicked – Parte 1“, estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, assim como “The Fall Guy“, estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt. Outros títulos possíveis para ganhar destaque são “Kung Fu Panda 4“, da DreamWorks Animation, e o filme “Twisters“, sequência do clássico “Twister” de 1996.