Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado há algum tempo, agora a série The Gentlemen, que pode vir a ganhar o nome de Magnatas do Crime no Brasil, teve agora o seu trailer oficial divulgado pela Netflix com a revelação de muitas cenas inéditas.
O projeto em questão é desenvolvido por Guy Ritchie, que por sua vez anteriormente trabalhou no desenvolvimento de um filme de mesmo nome. O vídeo agora nos apresenta o que será a trama, que por sua vez tem a missão de expandir este universo.
Confira o trailer:
Sobre a série Magnatas do Crime
Ao lado de Theo James e Giancarlo Esposito, a série Magnatas do Crime é estrelada por Kaya Scodelario, Daniel Ings, Joely Richardson, Vinnie Jones, Chanel Cresswell, Michael Vu, Max Beesley, Jasmine Blackborow, Harry Goodwins, Dar Salim, Pearce Quigley, Ruby Sear e Peter Serafinowicz.
“A adaptação da Netflix segue Eddie Horniman (James), que herdou a considerável propriedade de seu pai aristocrata inglês e se torna o novo duque de Halstead – apenas para descobrir que está no topo da maior fazenda de ervas daninhas da Europa, que pertence ao lendário Mickey Pearson. É tudo uma questão de dinheiro antigo, dinheiro novo e mostre-me o dinheiro”, diz a descrição.
O spin-off de Magnatas do Crime é escrito e produzido por Guy Ritchie e Matthew Read, com o primeiro também dirigindo os dois primeiros episódios. Além de James, também é estrelado por Giancarlo Esposito, Vinnie Jones, Joely Richardson, Kaya Scodelario, Daniel Ings, Peter Serafinowicz, Alex Rodney e Max Beesley.
Os produtores executivos são Read, Ivan Atkinson, Marn Davies, Bill Block, Marc Helwig, Will Gould e Frith Tiplady, com Hugh Warren como produtor. O projeto vem da Miramax TV e Moonage Pictures.
Magnatas do Crime estreia em março em data a ser revelada pela Netflix.
Confira também: Os fãs de God of War querem que Mimir consiga um novo corpo, e uma sugestão se destaca
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.