Versão R-Rated de Rebel Moon de Zack Snyder ganha janela de lançamento na Netflix

Sofia Boutella em Rebel Moon de Zack Snyder - Parte Dois: O Scargiver

O diretor de Rebel Moon, Zack Snyder, revela quando sua versão do filme de ópera espacial estará chegando, com sua estreia prevista para logo após o lançamento da Parte Dois – O Scargiver.

- publicidade -

Falando no podcast DGA Director’s Cut, Snyder disse ao colega cineasta e moderador Louis Leterrier que sua versão censurada de Rebel Moon estreará neste verão, embora ele não tenha mencionado uma data ou mês exato. Snyder vem elogiando a versão do diretor da duologia Rebel Moon há algum tempo, insistindo que será uma edição “muito difícil” do filme para menores.

Elenco de Lua Rebelde

Além disso, Snyder afirmou durante o podcast que a Netflix se encolheu com a perspectiva de permitir que ele desenvolvesse seu roteiro de 200 páginas para Rebel Moon ao elaborar o filme, levando-o a dividi-lo em duas partes. “Eles leram o roteiro. Obviamente, era um roteiro censurado, tinha 200 páginas na primeira vez (eles leram), e eles disseram, ‘você não estava brincando!’ quando entreguei a eles esta lista telefônica do roteiro”, disse ele. “E eles disseram, roteiro de 200 páginas, hein? Obviamente, não estamos transformando um roteiro em um filme, especialmente essa coisa maluca e censurada. Você basicamente fez um filme de Heavy Metal de ação ao vivo, e todo mundo está nu, isso é uma loucura.

- publicidade -

Rebel Moon inicialmente começou como um filme de Star Wars classificado para menores que Snyder apresentou à Lucasfilm antes da Disney comprar a empresa em 2012. Snyder inicialmente acreditava que os fãs de Star Wars estavam prontos para uma entrada de filme mais madura, mas mudou de rumo após a aquisição da Disney. Snyder não apenas conceituou as duas partes da história de Rebel Moon, mas também planeja transformá-la em uma franquia completa, incluindo uma série de quadrinhos, um videogame e outras propriedades.

Lua Rebelde de Zack Snyder

Rebel Moon é estrelado por Sofia Boutella, Ed Skrein, Djimon Hounsou, Ray Fisher, Anthony Hopkins e Doona Bae, com a duologia cinematográfica narrando Kora (Boutella) e sua busca para afastar as forças opressoras do Mundo Mãe para proteger seu lar. Parte Um – Um Filho de Fogo teve um lançamento limitado nos cinemas entre 15 e 21 de dezembro, recebendo críticas negativas enquanto os críticos criticavam o foco do filme na construção do mundo e na falta de personagens interessantes. No entanto, The Scargiver promete ação mais intensa, com Snyder sugerindo que é um filme mais emocional e contundente do que A Child of Fire. A Netflix apresentou recentemente The Scargiver com seu primeiro trailer oficial para deixar os fãs entusiasmados com o próximo episódio.

A versão censurada de Rebel Moon foi confirmada em março passado pelo mixador de gravação do filme, Andy Koyama. Snyder revelou que fez o corte mais ousado de Rebel Moon, pois acredita que os fãs querem um “mergulho mais profundo e mais profundo” no filme.

A Menina do Fogo já está disponível para streaming via Netflix. Enquanto isso, The Scargiver estreia nos cinemas em 19 de abril, antes de fazer a transição para a Netflix.

- publicidade -

Fonte: Versão do Diretor da DGA

Confira também: Roblox: códigos de peróxido (janeiro de 2024)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Últimas Notícias

- publicidade -