Depois da Liga da Justiça de Zack Snyder, o cineasta Zack Snyder não tem nenhum desejo ardente de retornar ao reino dos filmes de super-heróis, embora existam alguns projetos específicos que ele consideraria realizar para a DC e a Marvel.
O DCEU, que Snyder ajudou a criar com O Homem de Aço e seus filmes seguintes como Batman vs Superman, Aquaman, e The Flash, está chegando ao fim com o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido em dezembro.
Agora, durante uma nova entrevista ao The Hollyood Reporter, o cineasta acabou falando sobre o novo status do DC Studios. Snyder disse como ligou para James Gunn para “desejar tudo de melhor para ele”, acrescentando que “disse a ele que queria que este projeto funcionasse”. No entanto, quando questionado se ele estaria interessado em fazer um filme para o DCU se Gunn ligasse para ele, Snyder disse que só estaria interessado em contar uma história específica do Batman.
Snyder disse que poderia considerar desenvolver uma adaptação de O Retorno do Cavaleiro das Teevas, mas apenas como uma “verdadeira representação da história em quadrinhos”. Embora Gunn tenha planos para o Batman com o próximo filme The Brave and the Bold, o esta possível adaptação comandada por Snyder ainda poderia ser feita como um filme desconectado do universo principal. Ou seja, levando assim o selo da DC Elseworlds.
A história em quadrinhos original, escrita por Frank Miller, conta a história de um Bruce Wayne mais velho saindo da aposentadoria para combater o crime como Batman mais uma vez. Uma adaptação animada em duas partes foi lançada em 2012 e 2013.
Zack Snyder dirigiria um filme de super-heróis da Marvel?
Quanto a se envolver com o Universo Cinematográfico Marvel, Snyder disse da mesma forma que só consideraria fazê-lo se trabalhasse com personagens específicos. Ou seja, ele pensaria em fazer um filme sobre Demolidor e Elektra, acrescentando que talvez estivesse disposto a adaptar a história em quadrinhos Elektra Lives Again – que também é de Frank Miller. “Mas é isso”, esclareceu Snyder, deixando claro que não estaria interessado em outros projetos potenciais do MCU.
Snyder passou vários anos de sua carreira desenvolvendo filmes de super-heróis, e parece que ele seguiu em frente mergulhando totalmente na produção de Rebel Moon.
O filme de ficção científica, ação e aventura está em desenvolvimento há vários anos, e agora finalmente será lançado pela Netflix durante o mês de dezembro. É uma história que será contada em duas partes, com a segunda metade sendo lançada em abril de 2024. Snyder também revelou seus planos de expandir ainda mais o mundo de Rebel Moon em diferentes meios, e pode até haver mais filmes feitos se a franquia for bem recebida pelos fãs.
Fonte: The Hollywood Reporter
Confira também: Amor como um Romance coreano: Quando os próximos episódios serão lançados na Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.