Semanalmente a HBO Max renova seu catálogo com filmes, séries, documentários de diversos lugares do mundo, sejam eles produções originais ou não. Contudo, nem todos os títulos recebem a aceitação do público.
Muitos questionam do porque dos streamings cancelarem seus títulos, a verdade é que precisamos analisar principalmente se a quantidade de horas assistidas valeu o investimento. Se a resposta for não, aos olhos dos investidores, tão logo a produção tende a ser descartada.
A HBO Max é a casa de muitas produções, principalmente por se tratar de um conglomerado. Mas nessa matéria listamos as originais HBO Max que disseram adeus em 2023.
Confira abaixo 5 séries canceladas pela HBO e HBO Max em 2023:
Gossip Girl
Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl.
No reboot, o público conhece Julien (Jordan Alexander), a nova rainha na hierarquia da escola ao lado de suas companheiras fiéis Luna (Zión Moreno) e Monet (Savannah Lee Smith).
Com a chega da uma nova aluna, a ingênua Zoya (Whitney Peak), a dinâmica da escola muda drasticamente e inúmeros segredos começam a ser revelados. Tudo através do olhar aguçado de uma nova Gossip Girl vigiando todos os passos dos alunos de Constance.
Perry Mason
Los Angeles, 1932. Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.
A Black Lady Sketch Show
Uma série de comédia de meia hora com sketches estrelados por um elenco de quatro mulheres afro-americanas e outras estrelas convidadas que interpretam dezenas de personagens dinâmicos em uma realidade mágica.
The Idol
Em The Idol, série desenvolvida por The Weeknd, Reza Fahim e Sam Levinson, a estrela pop Jocelyn (Lily-Rose Depp) está disposta a tudo para alcançar um patamar nunca antes visto em uma celebridade.
Após sofrer um colapso nervoso em sua última turnê ela conhece Tesdros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um dono de boate com um passado sórdido que se torna seu guru e agente.
Seguindo um caminho conturbado dinheiro, sexo e segredos, a cantora se envolve intensamente com o empresário. Cruzando todos os limites, o preço da fama é testado a cada clique.
Lakers: Hora de vencer
Uma série sobre a vida profissional e pessoal dos atletas do Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes do esporte – uma equipe que definiu uma era, dentro e fora das quadras.
Confira também: 10 séries de suspense (antigas) imperdíveis
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.