Corpo em chamas (El cuerpo en llamas), nova série espanhola original da Netflix, acabou de estrear e já está dando o que falar entre os assinantes da plataforma apaixonados por um bom suspense.
A série ficcional inspirada no Crime da Guardia Urbana, uma história real que marcou o país, é estrelada por ninguém menos que Úrsula Corberó (nossa eterna Tóquio de La casa de Papel), e explora os eventos de maio de 2017, onde restos carbonizados do policial Pedro (José Manuel Poga) são encontrados dentro dos escombros de um carro em Barcelona.
A descoberta rapidamente cai na boca do povo, ainda mais depois que a investigação sobre o ocorrido começa a revelar uma rede de relações tóxicas, mentiras, violências e escândalos sexuais envolvendo Pedro e mais duas pessoas da polícia: Rosa (Úrsula Corberó) e seu ex-namorado Albert (Quim Gutiérrez).
Agora se você assim como eu, curtiu Corpo em Chamas e quer saber mais da história verdadeira do crime, Confira abaixo nossa dica.
Você precisa assistir esse filme se gostou da série Corpo em chamas da Netflix:
Estamos falando do filme documental O Caso Rosa Peral, também disponível na Netflix, onde a a ex-policial Rosa Peral dá sua primeira entrevista diretamente do presídio onde cumpre pena desde 2017.
Em 2020, após um julgamento polêmico que revelou um complexo triângulo amoroso, ela foi condenada por matar o namorado com a ajuda de um ex-amante.
Espera-se que no documentário ela revele informações desconhecidas, e dê uma versão, mesmo que sua, mais aprofundada do ocorrido.
Confira Também: 6 estreias que devem se destacar na Netflix nesta semana
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.