Minha Culpa (Culpa Mia) é o mais recente lançamento do Amazon Prime Video. E em meio a tantos lançamentos, o filme acabou estreando em uma posição de destaque no TOP 10 dos mais assistidos pelo público na plataforma.
O filme em questão conquistou uma boa fatia do público, apaixonado por adaptações literárias, comédias românticas e/ou picantes. Seguindo uma constante que se estabeleceu com A Barraca do Beijo e Para Todos os garotos que já amei, Minha Culpa adapta a trilogia Culpables da autora Mercedes Ron e teve sua origem na plataforma de leitura Wattpad famosas por fanfics apimentadas que vem ganhando cada vez mais destaque.
E se você curte esse tipo de romance, listamos aqui 3 (três) filmes para assistir enquanto a sequência de Minha Culpa não é anunciada:
Através da Minha Janela – Netflix
Em Através da minha janela (Através de mi ventana), Raquel é apaixonada pelo seu vizinho, Ares, um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu. Porém, o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor.
Vício Perfeito – Prime Video
Em Vício Perfeito (Perfect Addiction) a treinadora de sucesso de MMA Sienna Lane descobre que seu namorado Jax, o atual campeão de luta de MMA clandestino, a está traindo com sua própria irmã. Sienna decide se vingar treinando o único homem capaz de vencê-lo: seu arqui-inimigo Kayden.
Belo Desastre – Estreia no Prime Video em 30 de junho
Em Belo Desastre (Beautiful Disaster) Abby é uma caloura certinha que vai a uma luta clandestina com seus amigos da faculdade. Lá, ela conhece Travis, um lutador que está decidido a conquistar a moça. Apesar de se sentir atraída por ele, Abby fica cansada das suas investidas. Durante uma luta, os dois fazem uma aposta: se Travis ganhar, os dois vão morar juntos por um mês.
Confira também: 5 filmes em alta para você assistir hoje no Prime Video (09/06)
Não deixe de acomJpanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.