Trabalhando na expansão do seu catálogo de originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia com sua nova minissérie Treason. E assim, a produção teve sua data de estreia definida.
Utilizando uma de suas contas oficiais do Twitter, a plataforma streaming divulgou o pôster oficial da minissérie estrelada por Charlie Cox. Com a arte, a empresa também divulgou a data de estreia na qual a produção estará disponível para streaming: 26 de dezembro.
Confira abaixo:
What’s Boxing Day without a little TREASON?
A new limited series from the writer of Bridge of Spies starring Charlie Cox, coming 26 Dec. pic.twitter.com/bJdRW7r7mW
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) November 21, 2022
Além de divulgar a data de estreia e pôster oficial, a Netflix também compartilhou fotos da série:
Question everything, suspect everyone. ???????? pic.twitter.com/6CCNXYkAZD
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) November 21, 2022
Sobre Treason
“A minissérie é centrada em Adam Lawrence, treinado e preparado pela MI6, cuja carreia parece definida.”, diz a sinopse. “Mas quando o passado o alcança na forma de Kara, uma espiã russa com quem ele compartilha um passado complicado, ele é forçado a questionar tudo e todos em sua vida. Um relacionamento triangular se forma entre Kara, Adam e sua esposa, Maddy; três pessoas que vão expor os segredos uns dos outros, navegar relacionamentos políticos e diplomáticos, enquanto se apegam às suas vidas pessoais e daqueles que mais amam.”
Estrelado por Charlie Cox, o elenco também conta com Cairán Hinds, Olga Kurylenko e Oona Chaplin.
Matt Charman escreveu a série e fez a produção executiva da série. Além disso, Foz Allan e Valery Ryan estão fazendo a produção e Louise Hooper faz a direção.
Treason tem sua data de estreia marcada para o dia 26 de dezembro.
Confira também:
Andor Episódio 12 (Season finale): Data de estreia e hora de lançamento
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.