Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série A Imperatriz foi agora lançada oficialmente pela Netflix como um dos seus novos projetos origianais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
A trama da série A Imperatriz
Na trama de A Imperatriz, a paixão avassaladora de Elisabeth (“Sisi”) e Francisco, Imperador da Áustria, abala as estruturas de poder da corte vienense. Depois do casamento, a jovem Imperatriz precisa se afirmar diante da sogra, a poderosa Sophie, e do cunhado Maxi, irmão de Francisco, que também está de olho no trono (e em Sisi).
Além de tudo, as tropas inimigas ameaçam as fronteiras do Império dos Habsburgo, e o povo de Viena protesta contra o Imperador. A partir de então, Isabel precisa descobrir em quem pode confiar e qual é o preço de ser Imperatriz e figura de esperança para o povo.
Elenco e produção
A atriz Devrim Lingnau é a protagonista da série A Imperatriz como a intérprete de Elisabeth von Wittelsbach, enquanto o ator Philip Froissant é o responsável por viver Francisco José, o Imperador da Áustria. O restante do elenco ainda é formado por nomes como Melika Foroutan, Johannes Nussbaum, Elisa Schlott, Jordis Triebel, Almila Bagriacik, Wiebke Puls, Svenja Jung, Raymond Tarabay, Patrick Rapold, entre outros.
A série é baseada no início da vida e no intenso romance da Imperatriz Elisabeth von Wittelsbach e do seu marido Franz Joseph, Imperador da Áustria e Rei da Hungria, Croácia e Boêmia de 1848 a 1916. A produção foi criada por Katharina Eyssen, que também escreveu o roteiro ao lado de Bernd Lange, Janna Maria Nandzik, e Lena Stahl. Os episódios são dirigidos por Florian Cossen e Katrin Gebbe.
Confira o trailer:
Confira também:
Conheça Lou, o novo filme da Netflix com Allison Janney
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.