Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a minissérie Anatomia de Um Escândalo foi recentemente lançada pela Netflix. E assim, agora reunimos todos os seus principais detalhes em um único texto.
A história da minissérie Anatomia de um Escândalo
Anatomia de um Escândalo é um suspense psicológico e drama de tribunal envolvente que revela os podres da elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos nos quais a verdade fica refém do dinheiro. James e Sophie Whitehouse vivem em um mundo de luxo e riqueza.
A trajetória de sucesso de James como Integrante do governo e pai amoroso parece não ter limites até que um escândalo vem à tona. Kate Woodcroft está disposta a tudo para levar o processo adiante, o que pode abalar o parlamento, o casamento dos Whitehouse e sua reputação como advogada.
Elenco e produção
Sienna Miller (Sniper Americano) e Rupert Friend (Homeland) são os protagonistas da minissérie Anatomia de um Escândalo, que por sua vez tem o elenco ainda formado por Michelle Dockery (Magnatas do Crime, Downton Abbey), Rupert Friend (Homeland, A Morte de Stalin), Naomi Scott (Aladdin, As Panteras), Josette Simon (Convenção das Bruxas), Geoffrey Streatfeild (A Outra) e Joshua McGuire (Lovesick).
A série foi criada por David E. Kelley (Big Little Lies) e Melissa James Gibson (House of Cards, The Americans), que também assumem papéis de produtores executivos ao lado de Liza Chasin, Bruna Papandrea, Allie Goss, Sarah Vaughan, e Margaret Chernin. S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores) assume a direção de todos os episódios.
Ambientada em Londres, a antologia sazonal é baseada no romance best-seller de mesmo nome escrito por Sarah Vaughan.
Anatomia de Um Escândalo 2ª temporada pode acontecer?
Levando em consideração o formato definido desde o seu início, assim como pela sua temática e conteúdo, é inicialmente improvável que Anatomia de um Escândalo ganhe uma 2ª temporada. Contudo, é sempre válido citar que mudanças nos bastidores não são incomuns em títulos da Netflix.
Apesar de ter toda a sua trama desenhada e desenvolvida com um final estabelecido ao longo dos seus episódios, a produção pode acabar sendo alterada de alguma forma caso faça sucesso. Tal decisão, inclusive, já foi tomada pela plataforma de streaming com outros títulos no passado.
O fato é que muito dessa definição de status depende também das ideias que podem surgir internamente na Netflix, ou até mesmo do público que pode vir a ser conquistado com o lançamento deste projeto.
Confira o trailer:
Confira também:
Elite 6ª temporada já está confirmada! Confira o que sabemos
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.