Há exatos 21 anos após o lançamento do primeiro filme dos Pequenos Espiões, a franquia de sucesso dentre o público infantil do início dos anos 2000 volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem o anúncio de um reboot do universo de jovens espiões para a Netflix.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a plataforma streaming está se juntando a Robert Rodriguez, diretor dos filmes originais da franquia, para relançar e reimaginar o mundo de ação e comédia criado pelo mesmo – agora para uma nova geração.
De acordo com a fonte, Rodriguez vai roteirizar, dirigir e produzir o projeto que trará como proposta a introdução de uma nova família de espiões.
Sobre Pequenos Espiões
Originalmente lançado em 2001, o primeiro filme dos Pequenos Espiões conta com a seguinte trama:
“Quando o famoso casal de espiões Gregorio e Ingrid Cortez – Antonio Banderas e Carla Gugino – são sequestrados pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming), os dois filhos do casal, Juni e Carmen Cortez – Daryl Sabara e Alexa PenaVega, respectivamente – são os únicos que tem conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, eles partem em sua primeira missão como espiões para resgatar seus próprios pais.”
O reboot estará sendo feito em uma parceria entre a Skydance Media e a Spyglass Media.
David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger vão produzir ao lado de Elizabeth Avellan e Racer Max. Já Gary Barber e Peter Oillataguerre serão os produtores executivos.
O reboot dos Pequenos Espiões ainda não tem uma data de estreia definida.
Confira também:
Gemini Man: Filme estrelado por Will Smith é o grande destaque do momento na Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.