Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente anunciado, a minissérie Colin em Preto e Branco foi recentemente lançada pela Netflix. E com isso, agora então reunimos alguns dos principais detalhes sobre a sua trama e produção em um único texto.
A história de Colin em Preto e Branco
Colin em Preto e Branco é uma nova minissérie da Netflix que acompanha a vida de Colin Kaepernick, um ex-quarterback da NFL. Negro e adotado por uma família branca, ele precisou enfrentar obstáculos de raça, classe e cultura para amadurecer.
O programa é estrelado por Jaden Michael no papel de Colin adolescente, antes de se tornar o famoso atleta da NFL, ativista e ícone cultural que é hoje. A série ainda conta com a participação do próprio ex-atleta, que por sua vez é responsável por narrar a história, guiando o público por uma coletânea de fatos atuais e antigos que mostram sua verdadeira essência.
Elenco e produção
Além e Jaden Michael como o intérprete do ex-quarterback, o elenco de Colin em Preto e Branco ainda é formado também por Nick Offerman e Mary-Louise Parker como seus pais, Rick e Teresa, além de nomes como Gabriel Womack, Mace Coronel, Amarr, Howard M. Lockie, Jacob Buster, Ron Roggé, Chris O’Neal, Sarah Hamilton, Klarke Pipkin, e Jonny Lee.
Ava DuVernay e Colin Kaepernick são os criadores e produtores executivos da série, com DuVernay dirigindo um episódio ao lado dos diretores Robert Townsend, Sheldon Candis, Kenny Leon e Angel Kristi Williams. Michael Starrbury atua como escritor, showrunner e produtor executivo.
Colin em Preto e Branco terá 2ª temporada?
Levando em consideração o formato definido desde o seu início, no momento parece improvável que Colin em Preto e Branco ganhe uma 2ª temporada. Contudo, é sempre válido citar que mudanças nos bastidores não são incomuns em títulos da Netflix.
Como é de conhecimento, a plataforma de streaming anteriormente já transformou minissérie em séries de TV, ou mudou os seus formatos para antologias. La Casa de Papel é o projeto de maior sucesso que passou por essas mudanças, então sempre serve como referência nesses momentos.
O fato é que muito dessa definição de status depende também das ideias que podem surgir internamente na Netflix, ou até mesmo do público que pode vir a ser conquistado com o lançamento deste projeto.
Confira o trailer:
Confira também:
Vingança e Castigo: O que sabemos sobre o novo filme da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.