Exibido originalmente pelo canal The CW nos EUA, a série All American recentemente chegou ao Brasil com todos os seus episódios na plataforma de streaming HBO Max. E com isso, agora reunimos então alguns detalhes envolvendo o seu futuro.
All American 4ª temporada: Renovação e data de estreia
Como é de conhecimento, a emissora norte americana The CW costuma tomar uma decisão sobre o futuro dos seus projetos geralmente até o mês de maio. Entretanto, este ano o anúncio ocorreu ainda mais cedo com a renovação de mais de 10 séries em frevereiro. E entre elas, a 4ª temporada de All American então acabou sendo garantida.
A partir de então, com novos episódios já encomendados, a série teve recentemente também as suas 3 primeiras temporadas adicionadas ao catálogo da plataforma de streaming HBO Max. Ou seja, garantindo assim a maratona dos assinantes.
Há algumas semanas a 4ª temporada de All American também foi confirmada como parte da programação da Fall Season 2021-2022 do canal The CW. A sua exibição será iniciada em 25 de outubro nos EUA, com episódios definidos para serem lançados toda segunda-feira.
Elenco: quem estará na 4ª temporada de All American?
Assim como nas temporadas anteriores, a 4ª temporada de All American voltará a contar com o ator Daniel Ezra como o intérprete de Spencer James. Karimah Westbrook retornará como a mãe do protagonista, Grace James, assim como Jalyan Hall como Dillon James.
Outros nomes que também estarão presentes na nova temporada são Taye Diggs como Billy Baker, Samantha Logan como Olivia Baker, Michael Evans Behling como Jordan Baker, Monet Mazur como Laura Fine-Baker, Greta Onieogou como Layla Faisal, Cody Christian como Asher, e Chelsea Tavares como Patience.
A atriz Bre-Z também deve retornar ao papel de Tiana “Coop” Cooper. A 3ª temporada terminou com um cenário complicado envolvendo a personagem, mas ela pode retornar para a 4ª temporada de All American ainda como parte do seu elenco principal, ou apenas para completar o desfecho da sua história.
Outros nomes que também fizeram parte do elenco recorrente da série ao longo dos últimos episódios também devem estar presentes em seu novo arco. E claro, como de costume, algumas adições acabam sendo esperadas como parte do elenco.
O que esperar da 4ª temporada de All American
A história da 4ª temporada de All American certamente continuará abordando os muitos acontecimentos mostrados em sua terceira temporada e que acabaram ficando sem um desfecho.
A batalha de South Crenshaw e New Beverly pelo campeonato estadual foi apenas provocada, com o jogo real programado para acontecer durante o quarto ano da série. A mesma também foi finalizada com o suspense de Mo atirando em Coop e Preach atirando em Mo.
Enquanto isso, Layla começou a sair da cidade com Carrie, que deixou um bilhete para o pai de Layla declarando que ela não vai voltar. Há também o problema cardíaco recém-revelado de Asher, Olivia e Spencer oficialmente namorando, e o próximo jogo que será um fator importante na história da 4ª temporada do All American.
All American ganhará uma série derivada
Além da 4ª temporada do All American, o canal The CW está desenvolvendo uma série derivada em torno da personagem Simone Hicks (Geffri Maya) com o título de All American: Homecoming.
A história mostrará a vida da personagem que fez parte da trama da série principal enquanto ela frequenta a Bringston University, uma faculdade historicamente negra, e segue sua carreira no tênis. Peyton Alex Smith será o co-protagonista do projeto, já que ele interpretará um jogador de beisebol de alto nível chamado Damon Sims, que recusou uma chance da MLB para ir a Bringston. All American: Homecoming deve estrear na The CW em janeiro de 2022.
Confira o trailer de All American:
Sobre a série All American
All American é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal CW. A história acompanha um garoto do ensino médio de Compton que é recrutado para jogar futebol na Beverly High, em Beverly Hills. A série é inspirada na vida real de Spencer Paysinger.
Ao longo das suas 3 primeiras temporadas a série então mostrou a trajetória de Spencer James até conquistar o campeonato estadual pelo Beverly High, mas também sempre focado em buscar o melhor para a sua comunidade. Com isso, o mesmo então acabou enfrentando muanças em sua trajetória, voltando a sua escola original para tentar lhe livrar de uma transformação que iria prejudicar todos os moradores.
April Blair criou a série para o canal The CW, que por sua vez tem o seu time de produtores formados por Blair, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Rob Hardy, e Nkechi Okoro Carroll.
Confira também:
Walker | Tudo sobre a série lançada pelo Globoplay
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.